22 de out. de 2012

Capitulo 3 - Isso está mesmo acontecendo ??




POV. Bia

Eu estava vendo televisão no quarto com a Carol, nós estávamos tomando refri e comendo pipoca, enquanto a Gabi está totalmente vidrada no computador, não sei direito o que tanto ela procurava, mas ela parecia feliz com o resultado de tantas horas vidrada naquele computador.
Estava silencio, só o barulho da televisão, mais tarde iriamos em um cinema bem perto daqui de casa, iriamos passear no shopping só nos 3 até que a Gabi do nada começou a falar:

Gabi- Então meninas se eu falar uma coisa prometem não ficarem bravas ? - meu Deus ai vem bomba

Eu- Fala logo, Gabi o que você fez? - já estava preocupada, minha expressão não era das melhores

Carol- É Gabi desembucha !

Gabi- Então meninas sabe o cinema de hoje? Então é que... - ela parou, respirou e falou - então é que eu convidei os meninos para irem com a gente, PRONTO FALEI- eu e a Carol demos um salto da cama e quase cuspimos o refri.

Eu & Carol - Ãh?  Como assim?

Gabi- É meninas, é isso mesmo eu convidei os meninos.

Eu- Gabi VOU TE MATAR - eu fuzilava ela com os olhos, meu deus pq essa menina fez isso

Gabi- Pode ser depois ? -muito engraçadinha - É que marquei com eles as 3 horas e já são 2:50 - ahh eu comecei a me arrumar mais eu me arrumava muito devagar,e  a Gabi foi para o banheiro também se arrumar.

A Carol ia começar a falar e seu celular vibrou e era uma mensagem, depois de ler a mensagem ela deu um pulo e começou a falar gritado um pouco :

Carol -Bia, se troca temos que ir logo , meu irmão mandou uma mensagem que os meninos estão lá e vai ter uma surpresa - é a Carol me conhecia eu demorava muito, mas logo enfiei minha roupa correndo

Gabi - AAAAA, Surpresa?

Continuamos falando até chegarmos no carro, nos estávamos nos perguntando mais q surpresa seria essa....quando entramos no carro ficamos em silencio.

O silencio predominava,até q recebi uma mensagem, era do Niall:

Mensagem ON

Bia, eh posso te contar uma coisa? - esqueci de falar eu e Niall eramos muito ligados desde pequenos.

Eh claro q pode, fala logo.

Eh então Bia é que eu estou namorando - do nada fiquei triste e a Gabi até perguntou mais falei q não era nada, até porque ela ama  o Niall e se ela soubesse desse namoro, ela ficaria muito mal.

Como assim namorando? Com quem?

É lembra da festa que fizemos aqui em casa e veio muitas pessoas desconhecidas, porque tipo foram convidadas pelos nossos convidados......lembra daquela festa?

Hum.....Achoo q lembro sim, mas o que tem haver com a tal menina?

Então nessa festa conheci uma menina chamada Giovana, eu conversei muito com ela, trocamos telefone, e desde aquela festa sempre saiamos juntos, mas como amigos, só q na ultima vez não aguentei mais e a beijei e a pedi em namoro, então é isso - quando li aquilo meio q comecei a chorar pois sabia exatamente a reação da Gabi quando ela soubesse da noticia....

Nossa Niall q vida hein? - eu respondi um pouco seca

Bia, você ficou chateada?

Eu chateada, que isso.... - eu estava terminando de escrever a mensagem até q do nada a Gabi tomou o celular da minha mão, eu gritava para ela me devolver e nada, ela com ajuda da Carol me seguraram  e ela começou a ler....

POV Gabi

Tava muito chato dentro daquele carro, percebi q a tal mensagem não agradou a Bia então resolvi tirar o celular da mão dela.

Quando finalmente tinha o celular em minhas mãos fui nas mensagens e percebi que eram mensagens do Niall, fiquei mais curiosa e comecei a ler. Quando já estava terminando de ler comecei a ficar muito mal,mas não demonstrei nada para as meninas, mais como o Niall aquele menino loirinho que eu amava, mais q mesmo ele me dando toco eu não parava de pensar nele, tipo como assim ele namorando uma tal de Giovana, depois de tantas perguntas na minha cabeça devolvi o celular para a Bia sem falar nada, elas também não falaram mais nada, só a Carol que não tava entendendo nada, mas elas não puderam nem começar com o interrogatório pois tínhamos acabado de chegar no cinema, descemos do carro e logo avistamos os meninos, eu torci para aquela Giovana não estar junto mas para minha infelicidade tinha uma menina agarrada com o Niall ,não sabia ao certo se era mesmo a tal da Giovana, mas logo descobriria. Só queria saber agora como suportaria aquela garota agarrada com o ''meu'' Niall e suportar minha curiosidade sobre a surpresa daqueles meninos.....


Gente tá ai o 3º capítulo :D Espero que estejam gostando! Bibis

2 comentários: