23 de out. de 2012

Capítulo 4- A tal "surpresa"



POV Louis
Nós estavamos lá no cinema esperando as meninas, que tinham combinado de nos encontrar todos aki pra ver um filme. Nós estavamos lá, eu, Harry, Zayn, Liam e Niall com sua namorada chamada Giovana. Giovana era uma menina muito bacana, além de ser gatinha. Ela é muito legal, divertida, engraçada, mas não sei se era o tipo de garota ideal para ele, mas a última coisa que queria ver era o Niall triste

POV Harry
Nós estavamos na boa, todos conversando e rindo, quando chegam as meninas, Bia, Gabi e a Carol. Deus do céu, posso dizer que elas estavam lindas? Acho que não, elas estavam deslumbrantes, estavam mais lindas do que o normal, mas a Carol, tava linda, perfeita...mas se dissesse algo, seria bem provavel do Liam me matar.

POV Carol
Nós 3 haviamos chegado ao cinema e fomos logo ao encontro dos meninos. Eu ainda estava meio confusa pelo o que tinha ocorrido la no carro, mas decidi deixar de lado. Nós fomos nos aproximando dos meninos, mas acho que não seria algo bom pra Gabi. Niall estava lá com uma menina, não fazia ideia de quem era. Mas quando eu vira o Harry ali, meu coração simplesmente estava querendo pular para fora. Ele estava ali com seus lindos cachos ao vento, ele estava lindo. Acho que as meninas estavam também se derretendo não é? Mas acho que a Gabi estava com meio de raiva por ver Niall ali com a menina...

POV Gabi
Eu não acredito. Aquela deve ser a tal de Giovana que o Niall está namorando. Eu não estou acreditando nisso. Porque isso comigo? Mas enfim, o que importa era que ele estava feliz e isso que importava, poder ver "MEU" lindo Irlandes feliz

POV Bia
Estavamos lá, cada vez mais próximos deles, e o Liam? Senhor do céu, mas gato que ele? Acho impossivel. Nos todos nos comprimentamos e tambem conhecemos um pouco a Giovana. Ela parecia ser uma pessoa muito legal, não foi culpa dela o Niall ter se apaixonado por ela, afinal, ela é linda, engraçada, brincalhona, mas algo me diz que eles não foram feitos um pro outro.

POV Niall
Estavamos lá, todos conversando e rindo também, eu sabia, aquela era a hora de eu contar para as meninas a tal "surpresa"
Niall- Meninas, eu sei que não somos assim tão próximos, mas queriamos nos aproximar mais de voces ok? Mas enfim, eu queria contar pra voces que eu estou namorando a Giovana.
Bia- Awn, que lindo Nini, felicidades pra voces
Carol- Que fofos voces dois, Giovana, voce e uma garota de sorte hein? Felicidade pro casal
Gabi- Ah é, parabens, desejo tudo de bom- falava Gabi em um tom não muito feliz
Niall- Você não gostou da "surpresa" Gabi?
Gabi- Ah, não foi nada disso Niall, eu realmente desejo muitas felicidades, só lembrei de uma coisa, mas esquece

POV Louis
Naquele instante percebi que Gabi gostava do Niall. Porque ela nunca havia me contado isso? Nao somos muitos unidos, mas se ela tivesse contado isso pra mim, eu nunca teria combinado de Niall apresentar a Giovana assim, ainda mais na frente da minha irma. Ela deve estar muito triste agora, sei como garotas se sentem, o coraçãozinho dela deve estar aos pedaços, mas vou temtar reanima-la e tambem vou pedir ajuda da Bia e da Carol, sei que não sou esse tipo de irmão protetor e tals, mas fiquei preocupada com a Gabi

POV Zayn
Sera que fui o unico que percebeu que Gabi nao havia gostado da noticia? Bom, acho que não...
Ficamos la tentando escolher qual filme iriamos assistir. Estavamos na gritaria, acho que ate iriam nos expulsar de la, mas gracas a Deus nao fizeram isso
Louis: NOS VAMOS ASSISTIR TEDDY!!!
Harry: Estou com o Louis
Zayn: Eu tambem
Liam: Nao, iremos assistir Hotel Transilvania
Carol: Que filme é esse Liam?
Liam: Ah, é um filme de desenho animado de um conde drá...
Carol: NAO LIAM
Liam: Poxaa!!!
Bia: Quem prefere Teddy levanta a mão
Louis, Harry, Zayn, Niall, Giovana, Carol, Gabi & Bia levantaram a mão
Bia: Quem prefere Hotel sei la o que levanta a mao
Liam: É Hotel Transilvania
E Liam levantou a mão
Louis: Quem sabe da proxima vez ok Liam? Kkkk

POV Liam
Não acredito que ninguem queria ver Hotel Transilvania comigo, todos preferiram ver um ursinho imoral, aff
Eles mandaram eu e a Bia irmos comprar os ingressos. Ok nos fomos. Bia sempre fora uma ótima amiga, linda, simpatica, educada, legal...eu gostava muito dela, ela tambem é muito corajosa, ela me convidou pro baile de formatura, geralmente sao os meninos que convidam, mas gostei disso na Bia
Bia: Fica triste não, outro dia nos podemos vir aqui ver o tal do Hotel alguma coisa
Liam: SERIO BIA? VOCE FARIA ISSO POR MIM
Bia: Claro Liam, nao vejo problema algum
Liam- AH MUITO OBRIGADO BIA LINDA
Bia: Tbm não precisa exagerar ne?
Liam: Que foi Bia? To falando a verdade, você é realmente linda
Bia: Awn Liam, me sinto lisonjeada kkk
Atendente: Qual sessão?
Liam: 9 ingressos para o Teddy
Atendente: R$ 108
Liam: O que?
Atendente: Isso mesmo, cada ingresso é R$12
Liam: E do Hotel Transilvania é mais barato?
Atendente: É sim, ao total ficaria R$ 81
Liam: Entao me vê esses
Bia: LIAM
Liam: O que foi Bia? Eu não tenho plantação de dinheiro
Bia: Ok, Ok
Liam: É o nosso segredo kk
Atendente: Aqui esta, e bom filme
Liam & Bia: Obrigado(a)

POV Harry
Haviam mandado eu conprar as pipocas com a Carol enquanto Liam ia com Bia conprar os ingressos. Mais sorte pra mim, pelo menos fico mais perto da linda Carol.
Harry: Vai querer o que?
Carol: Que tal todos nos dividíssemos com alguem? Sairia mais barato
Harry: Boa ideia, entao nos dois dividimos, a Bia divide com o Liam, a Gabi com o Louis, o Niall com a Giovana e o Zayn fica sozinho
Carol: Tadinho dele, mas tudo bem
Harry: Q tamanho a pipoca? E o refri?
Carol: Pede tudo medio
Harry: Ok
Atendente: O que vao querer?
Harry: Me ve 5 pipocas medias e 5 refrigerantes medios
Atendente: R$108
Harry e Carol: WHAT?
Atendente: Isso e caro mesmo...mas ja que e pro casal, dou um desconto. R$54
Carol: Nao somos...
Harry: Silencia Carol, POISE MINHA GATINHA EU TE AMO MUITO MEU AMORE
Carol: Ai Hazza eu te amo muito mais
Atendente: Awn que fofos, aqui esta
Carol: Como vamos levar isso?
Harry: Nao se preocupe, voce leva a pipoca e eu os refrigerantes...

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, vou acompanha-lo pra sempreeee @1Dmy_husbands

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITOOOO, #GAMEI feat. #XONEI *----* muito cute and so perfect

    ResponderExcluir