25 de out. de 2012

Capítulo 6 - O Cinema



POV Bia

Já estávamos todos em suas poltronas, todos com suas pipocas e refrigerantes, eu estava sentada do lado do Liam, a Carol do lado do Harry, o Niall com a Giovana, o Louis com a gabi e o Zayn sozinho, eu estava um pouco preocupada com a reação deles ao verem que o filme que a gente comprou era Hotel Transilvânia em vez de Teddy, eu estava muito feliz por estar com o Liam, não sei explicar mais me sinto muito bem ao lado dele, ele me faz feliz é tão gentil, carinhoso, fofo, tímido, só sei que estou apaixonada por ele.........mas pelo menos hj estávamos conversando normalmente.

POV Liam

Depois de todos nos dentro do cinema e cada um em suas poltronas eu e a Bia começamos a conversar, tipo a Bia parece ser bem legal, ela é divertida, gostei dela.
Liam- Ei Bia então tudo bem ??
Bia- To bem sim Liam, er... quer dizer to preocupada e você ??
Liam- To bem sim mas.....pq está preocupada ?
Bia- Ah tipo a Gabi ta um pouco chateada e eu estou com medo dos meninos nos xingarem pq não compramos Teddy....
Liam- Eh porque a Gabi está preocupada? E não liga não eles não iram fazer nada, ficaram com raiva mais vai passar e outra a culpa não é sua, quem comprou foi eu, relaxa ! – ela deu um sorriso, parecia estar surpresa com a maneira que eu falei, não sei acho ela misteriosa.
Bia- Ah não é nada não com a Gabi, mas muito obrigada, não estou mais tão com medo da reação deles......então você aprova o namoro do Niall com a Giovana ?
Liam- Que isso é a mais pura verdade, então eu gosto da Giovana ela parece muito legal e simpática, mais não sei se ela é o par ideal para o Niall.....
Bia- Ah entendi, também acho !
Ficamos conversando até o filme começar, todos queriam nos matar porque não era o Teddy mais depois de um tempo até deram umas risadas...
POV Harry

Ah que raiva do Liam ele tinha que comprar esse filme, quis matar ele, mas até que Hotel Transilvânia é divertido, mas mesmo assim é de criança......Mas para falar a verdade eu nem tava muito ligando para o filme, eu só queria era sair de casa e quem sabe conhecer melhor a Carol
Harry- Hey Carol ta gostando do filme ??
Carol – Serio Hazza, ah quer dizer Harry – senti ela ficar envergonhada, afinal eu não sabia que ela gostava de me chamar de Hazza, porque é mais para os íntimos e sei lá nunca fomos de conversar tanto – eu até que estou gostando mais queria assistir Teddy, seria mais legal !
Harry – Também queria, esse Liam viu......que tal depois do cinema você ir la em casa com as meninas, ou melhor todos nos irmos ??
Carol – Ah eu vou sim, só não sei se todos vão ir......
Harry- Faz assim a gente pergunta depois do filme !
Carol- Tabom ! E ai ehh – vi ela se enrolando nas palavras, tenho certeza que era o poder das minhas covinhas porque eu tava sorrindo hahahahahaha – ehh a deixa vamos assistir o filme.....
Ficamos em silencio, e voltamos a assistir o filme.


 POV Carol

Sim eu estava toda nervosa, tipo eu assistindo filme com o Harry e dividindo pipoca, sei que sou idiota mais quando eu ia começar a falar uma coisa que eu até esqueci ele começou a sorrir e eu me perdi em suas covinhas......ah sim sou apaixonada por ele mais tenho que parar de quase demonstrar toda vez que estou perto dele, só sei que eu estava muito feliz por estar ali, e com medo de ir na casa dele e ninguém mais ir......

POV Louis

Eu juro que mato esse Liam, como ele pode comprar esse filme ahhhh eu queria assistir Teddy, porque senhor porque ?? Acho que se eu não estivesse em um cinema que não pode fazer barulho já tinha gritado e rodado a baiana com ele kkkkkkkk ta Louis você não faria tanto assim com o Liam, apesar de estar bravo até que estou gostando desse Hotel naum sei oque !
Eu estava do lado da minha maninha, mais percebi que ela não estava bem, será que é por causa do namoro do Niall, a não sei de nada, ela nunca me contou que gostava dele então deixa quieto, mas como amo e me preocupo com ela resolvi perguntar....

Louis- Ehh Gabi minha maninha tá tudo bem ?? Você ta meio estranha desde a hora que chegou aqui no cinema, me fala oque aconteceu ?
Gabi – Não Boo to bem sim ! – ele mentiu na cara dura !
Louis- Fala logo Gabi, vamo agora conta .
Gabi – Não Boo não quero coversar sobre isso !
Louis – Gabriella conta agora – vi ela erguendo a sobrancelha
Gabi – Ta bom  não precisa ficar bravo eu falo – ela respirou fundo e começou – é é é é – tava nervoso com  essa demora olhei serio e ela contou – ta ok é que é que eu........to triste porque eu porque eu ta pq eu to com ciúmes do Niall estar namorando, pronto falei to com ciúmes – Ahhhhhh safadenha gosta do Niall, mais pq nunca ela me contou ??
Louis – Awwwww ta apaixonada !!!
Gabi –Cala a boca Louis eu não estou apaixonada, só estou com ciúmes.....só ciúmes
Louis – Que seja mais pq nunca me falou nd ??
Gabi – Falar oq Louis falar oq que eu tenho ciúmes do Niall ??
Louis – Não, que você gosta dele
Gabi – Louis seu besta não gosto dele,ta sem interrogatórios gosto um pouco, que saco me deixa, já to triste ai vc fica fazendo isso comigo,aff
Louis – Ta agora parei, tadinha de você, vem aqui pra eu abraçar você – ela veio e eu passei meus braços pela suas costas a abraçando e ficando daquel jeito.......
Zany – Ehh Louis me da licença, quero ir no banheiro. – zayn pediu para passar, dei passagem.
Ficamos daquele jeito por um bom tempo !

POV Gabi

Ai meu Deus que saco acabei confessando para o MEU IRMÃO  que gosto do Nialler pq senhor pq?? Pelo menos ele me confortou em seus braços !
Assim que o Zayn saiu do cinema me mandou uma mensagem:

Mensagem On

Zayn: - Gabi,me encontre lá fora agora xx 
Gabi- Porque???
Zayn -É urgente !
Gabi – ok estou indo !

Mensagem of

Levantei da minha poltrona

Louis – Onde você vai gabi ??
Gabi – Vou la fora já volto ! – ele assentiu com a cabeça e eu fui.

Passei pelo Niall e a Giovana atrapalhando o beijo deles....

Quando cheguei la fora rapidinho encontrei o Zayn:
Gabi- Oie , o que você quer falar comigo Zayn ???
Zayn- Então ....sabe....er
Gabi- Fala logo !
Zayn- Você gosta do Niall né ???? 
Gabi- NÃO , QUEM TE FALOU ISSO????
Zayn- Ninguem eu descobrir quando vi sua cara ao contarmos dá surpresa . 
Gabi - er...er...er , Eu fiquei super feliz ,adorei a giovana ....
Zayn- mentira Gabi , você não gostou dela ! Vc ama o Niall 
Gabi- Não Zayn, não quero falar sobre isso .... to com muita dor de cabeça e vou embora .
Zayn- não vai ver o resto do filme ???????
Gabi – Não

Entrei na sala e vi que todos estavam rindo e felizes . Resolvi não atrapalhar peguei minha bolsa e falei pro meu irmão que ia embora pq estava com dor de cabeça e era pra ele não se preocupar !
Sai dá sala chorando ,tudo estava dando errado , não tinha minhas amigas do meu lado pois elas estavam ocupadas demais assistindo filme e dividindo pipoca com o amor dá vida delas e o meu amor estava NAMORANDO ??????! A minha vida tava uma bagunça ,entrei no carro e fui chorando o caminho todo , quando cheguei em casa minha mãe estava na sala , subi correndo e entrei no meu quarto e ela veio atrás expliquei tudo o que estava acontecendo , pedi que ela me deixa-se sozinha, tomei um banho e acabei dormindo com o celular mão . 

POV Niall

Eu tinha contado da novidade pensando que todos iam ficar feliz, finalmente eu Niall James Horan namorando, tipo os meninos aceitaram de boa, mais a Bia minha melhor amiga até gostou da Giovana mais acho que ela não gostou do nosso namoro, a Carol a mesma coisa, mas a Gabi meu Deus ela ficou muito estranha depois da minha surpresa, tipo nem oi direito ela me deu, ai será que eu fiz besteira namorando a Giovana, não esse ciúmes da Gabi, ou não, me deixou bolado, só sei que estava beijando a Giovana e do nada a Gabi saiu daquele sala bufando, depois quando ela voltou apenas pegou sua bolsa e saiu choramingando, pelo menos foi o que eu percebi, acho que depois do filme com certeza  eles vão na casa do Harry ou na do Liam, eu acho então que vou ligar para a Gabi e chamar ela para ir no Starbucks, tomara que ela aceite, porque acho que estou tipo gostando dela, NÃO NIALL VC ESTÁ NAMORANDO, mais de qualquer forma vou chama-la,depois do filme ter terminado saímos dele e fomos para a casa do Harry, porque ele tinha perguntado, então aceitamos.
Passamos a noite toda conversando, zuando, quando deu 11h acordei (dormimos na casa do Harry ) e eu fui levar a Giovana na casa dela.
Depois de leva-la mandei uma mensagem para a Gabi :

Mensagem on :

Niall – bom dia gabi tudo bem ??

Rapidinho ela repondeu:

Gabi: bom dia, to bem sim e você ?
Niall –Tambem ! Er Gabi vamos no starbucks as 14h ? Pq preciso falar com você
Gabi- Hum... e sua namorada não vai falar nada ?
Niall- Não ! Vamos então ??
Gabi- Ok então até as 14h ! tchau
Niall – bjos até !

Mensagem of

Ainda bem ela aceitou, agora é esperar..........


Mais um capitulo pra vocês, espero que estejam gostando! Bibis

Nenhum comentário:

Postar um comentário