24 de out. de 2012

Capitulo 5 -Posso Morrer ?!



Gabi Pov 

Todos nos estávamos esperando o filme começar , o meu sangue estava fervendo,minha vontade era de pular no pescoço dá idiota dá giovana, eu queria ir embora , me trancar no quarto e chorar...QUEM SABE NÃO ME JOGAR DÁ JANELA ?! Porque tudo isso tava acontecendo comigo ??? Ela não merece ele ....todos esses pensamentos estavam me deixando louca até que eles foram embora quando meu celular vibrou
-Gabi, é o Zayn me encontre lá fora agora xx
- Porque??? Respondi
-É urgente ! Responde super rápido o zaza
Levantei dá minha poltrona e pedi licença atrapalhando o beijo do Niall e dá Giovana , passei por umas pessoas até chegar lá fora
-Gabi , chamou Zayn
-Oie , o que você quer falar comigo Zayn ???
-Então ....sabe....er
-Fala logo !
-Você gosta do Niall né ????
-NÃO , QUEM TE FALOU ISSO????
-Ninguem eu descobrir quando vi sua cara ao contarmos dá surpresa .
-er...er...er , Eu fiquei super feliz ,adorei a giovana ....
-mentira Gabi , você não gostou dela ! Vc ama o Niall
-Não Zayn, não quero falar sobre isso .... to com muita dor de cabeça e vou embora .
-não vai ver o resto do filme ???????
-Não!
Entrei na sala e vi que todos estavam rindo e felizes . Resolvi não atrapalhar peguei minha bolsa e falei pro meu irmão que ia embora pq estava com dor de cabeça e era pra ele não se preocupar !
Sai dá sala chorando ,tudo estava dando errado , não tinha minhas amigas do meu lado pois elas estavam ocupadas demais assistindo filme e dividindo pipoca com o amor dá vida delas e o meu amor estava NAMORANDO ??????! A minha vida tava uma bagunça ,entrei no carro e fui chorando o caminho todo , quando cheguei em casa minha mãe estava na sala , subi correndo e entrei no meu quarto e ela veio atrás expliquei tudo o que estava acontecendo , pedi que ela me deixa-se sozinha, tomei um banho e acabei dormindo com o celular mão .

Niall Pov
Achei que todos iriam ficar feliz com a novidade de eu estar namorando mais não foi bem assim ...Depois que apresentei a Giovana como minha namorada tudo ficou estranho , A Gabi teve uma reação estranha , ficou muda e no meio do filme foi embora , será que ela gosta de mim ? Será que to começando a gostar dela ? Essas dúvidas estavam me consumindo , precisava descansar então acabei pegando no sono e amanhã eu ia convidar a Gabi pra ir no starbucks pra tomar um frapuccino e conversar.

Um comentário: