5 de jan. de 2013

Capítulo 16 - Pensamentos





POV Niall

Depois que sai da casa da Gi fui direto para minha casa. Subi as escadas e fui para meu quarto, pensei em ir pra casa da Gabi ou largar tudo e ficar com ela mas não, eu não podia fazer isso. Peguei meu Iphone e meu fone e fiquei escutando musica pensando em tudo que tem acontecido, pensando como vai ser a minha vida agora que sei que vou ser pai, e as fãns como será que elas vão reagir.
Estava quase pegando no sono até que a musica parou e percebi que o Liam estava me ligando, tirei o fone e atendi.

Liam- Alô, Niall?

Eu- Oi Liam, tudo bem?

Liam- Tudo bem sim e com você?

Eu- To bem sim, e então aconteceu alguma coisa? - eu perguntei meio sem jeito, mas já eram quase 1h da madrugada então fiquei preocupado.

Antes de responder ele riu um pouco.

Liam- Não Niall não aconteceu nada, é o que o Harry me ligou dizendo pra avisar você que amanhã temos reunião mas vai ser só de noite, acho que vai ser na casa do Harry ok!

Eu- Ata ~eu ri um pouco~ nossa fiquei preocupado, então ok amanhã de noite. Que horas ??

Liam- Umas 20:00 está ótimo ~risos~

Eu- Ok então até amanhã!

Liam- Ok boa noite beijos.

Eu- Boa noite beijos.

Coloquei meu fone no ouvido, fui até a cozinha e preparei um lanche e fiquei na sala assintindo TV.
Acabei dormindo por ali mesmo. 

[...]

Quando foi umas 3hs da madrugada meu celular tocou de novo e vi que era só o alarme, vi o que estava escrito quase fechando os olhos de tanto sono. Estava escrito ''Levar Gi na consulta do dia XX ás 10hs da manhã'' Eu dei um pulo do sofá, ainda bem que coloquei esse alarme, só não entendi porque coloquei pra despertar de madrugada. 
Tentei ligar pra Gi mas ela não atendia. Então mandei uma mensagem.

Fui para meu quarto tomei um banho e fui dormir.

[...]

Acordei já eram umas 8:30 com meu celular tocando o alarme, quase taquei ele pela janela mas me lembrei tinha que correr pra casa da Gi. Fui pra cozinha tomei meu café da manhã, depois tomei banho me arrumei e fui pra casa dela.

Chegando lá vi a casa toda fechada, acho que ela ainda tava dormindo. Peguei a chave da casa dela que tava no carro e entrei, tava tudo bem silencioso.
''Gi você ta ai?'' eu falei um pouco gritando.

POV Giovana

Eu tinha acabado de levantar, percebi que o que tinha acontecido ontem era verdade, sim o Carlos tava ali do meu lado, não sei mas pela primeira vez to me sentindo culpada de ter feito aquilo, mas não, tenho que focar que o Niall não é nada pra mim, ou será que é, não posso pensar nele com amor, tenho que focar que estou com ele só por causa de um motivo......Meus pensamentos foram atrapalhados com a voz do Niall.
Não pera o Niall ahhh o Niall ta me chamando?!?! Meu Deus e agora, não de jeito nenhum ele vai descobrir  que estou ''traindo'' ele. Pensei bem e acordei o Carlos.

Eu- Carlos acorda logo - eu repetia muitas vezes isso sussurrando.

Carlos- Ah Giovana o que você quer, que saco deixa eu dormir - percebi seu mau humor, já escutava os passos de Niall, ai socorro.

Eu- Seu idiota levanta o Niall ta aqui em casa corre se esconder, Vai logo levanta!

Ele deu um pulo da cama todo assustado, colocou sua roupa rapidamente, e ele se escondeu no Guarda Roupa porque ele meio que tinha uma passagem vamos dizer secreta dentro deles, tinha uma portinha bem no fundo, no chão, ele entrou e lá tinha uma passagem para o jardim, rapidamente pela janela vi ele já correndo pelo jardim. Quando percebi estava sem roupa e vi já a maçaneta da porta sendo aberta. Rapidamente falei:

Eu- Não Niall não abre to me trocando.

Niall- Que isso Gi nem dá nada posso entrar?

Eu- NÃO - falei um pouco alto.

Niall- Vai logo se arrumar então, estou te esperando lá em baixo - fiquei confusa

Eu- Mas se arrumar pra que? A gente vai sair?

Niall- Anjo você não recebeu minha mensagem ontem?

Eu- Mensagem? Ah meu celular acabou a bateria, então pra onde a gente vai? - ele ia falando e eu me trocando.

Niall- Na sua consulta, pra ver o bebe, como ele está!

Eu- Mas ele ou ela só tenho um mês.

Niall- Eu sei mas é melhor ir ver como ele está, vamos se arrume logo vou estar lá embaixo. - escutei os passos dele então não respondi, comecei a me arrumar, ainda bem que ele não desconfiou de nada.

Coloquei minha roupa rapidamente, coloquei uma camiseta e um shorts não muito curto, arrumei meu quarto, escovei meus dentes, prendi meu cabelo num coque , peguei meu celular, me olhei no espelho e estava pronta. 
Abri a porta e desci as escadas, ele estava sentado no sofá assistindo TV e comendo.

Eu- Vamos? - ele se virou e sorriu.

Niall- Claro, perai ja volto. - Ele subiu as escadas e foi em direção ao meu quarto, ainda bem que eu tinha arrumado, tomare que eu não suspeite de nada.

Fiquei esperando até ele voltar com uma pasta.

Niall- Pronto agora sim, vamos?

Eu- Vamos....mas o que é isso?

Niall- Seus documentos oras! -Fechei a casa e entramos no carro.

[...]

Chegando no consultório, rapidamente fui atendida e estava tudo certo com o bebê. Ficamos felizes. Niall sorria muito. Depois que saímos do consultório, fomos almoçar no Nandos. Comemos bastante, estávamos com muita fome! Depois disso voltamos pra minha casa.

Niall- Gi vai abrindo a casa enquanto eu estaciono ok! - ele falou enquanto eu ia descendo do carro.

Eu- Ok amor.

Abri a casa, fui acendendo as luzes e quando fui no meu quarto tomei um susto. Sim o Carlos tava ali sentado no meu quarto.

Carlos- Caramba! Você demorou viu!

Eu- Carlos o que você ta fazendo aqui?  Você é doido? Sabia que o Niall ta aqui em casa comigo?

Carlos- Ata tendi! Mas to nem ai mande ele embora agora!

Eu- Não, eu não posso fazer isso.

Carlos- Mande ele embora agora, se não eu conto tudo.

Eu- Carlos para de ser trouxa, eu não vou mandar ele embora coisa nenhuma.

Carlos- Vai mandar ele ir embora agora - ele falou com raiva e apertou com tudo meu braço, eu comecei a chorar um pouco.

Eu- Para! Você ta me machucando. Me solta - ele me soltou - Carlos você é um idiota mesmo neh, e ontem não lembra de tudo o que disse, que me amava? E hoje tá me ameaçando.

Carlos- Okay, me desculpa, acho que estou com ciumes.

Eu- Awwn calma lembra que tudo isso é só um plano, eu amo você e não o Niall.

Carlos- Okay te amo também, agora eu vou antes que ele me pegue aqui. - ele me beijou e foi embora pela mesma 'passagem' do Guarda Roupa.

Desci e o Niall tava lá na cozinha, já eram umas 18hs eu queria dormir um pouco. Fui até ele e falei:

Eu- Amor -ele se virou-  você se importa se eu for dormir um pouco?

Niall- Claro que não amor, pode dormir tranquila, eu vou ter que ir pra  casa do harry

Eu- Serio? -fiz bico- Fica comigo?

Niall- Awwn amor, não posso, me desculpa! Mas amanhã eu fico aqui com você ok

Eu- Owwn ta bom então! - ele me deu um beijo e saiu.

Fui para meu quarto, tomei banho, como ia ficar sozinha resolvi ficar de pijama
Resolvi assistir um pouco de TV, e acabei dormindo na sala.

POV Carol

Finalmente tive alta, sim eu tinha me lembrado de tudo o que tinha acontecido, e estava com muita raiva do Harry, como pude esquecer que ele é um idiota que só pensa eu ficar com muitas mulheres, e eu ali toda pensando que era especial,que ele me amava de verdade, não só me iludi e me machuquei. Posso ter achado a atitude dele de ficar no hospital fofa mas do mesmo jeito estou com um buraco enorme no coração, meu Deus como ele pode fazer isso.

Fiquei o dia todo na minha casa recebendo muitas ligações do Harry mas de jeito nenhum eu ia atender.
Ele ligava muitas vezes, até que teve uma hora que decidi dar uma chance a ele.

Harry- Carol, aleluia você me atendeu, deixa eu explicar aquela mensagem, você entendeu tudo errado!

Eu- Harry você me maguou muito, pensei que tudo o que me disse era verdade, mas me enganei você só gosta de ficar com meninas e jogar elas fora, por favor não me ligue mais, sim eu te amo muito mas vou conseguir te esquecer, TCHAU HAZZA. -ah porque eu chamei ele de Hazza hein?

Harry- Não Carol por favor, eu te amo muito mesmo deixa eu me explicar por favor, não quero ficar sem você -percebi que ele falava chorando um pouco

Eu- Desculpa, Harry mas não dá você me maguou muito, prove que me ame e depois eu te escuto. - desliguei com tudo e comecei a chorar um pouco.          

Decidi tomar banho um banho, eu estava sozinha, provavelmente o Liam tava com a Bia ou na casa dos meninos ou sei lá, não conseguia pensar direito. Decidi ligar pra Gabi:

Gabi- Alô Carol, tá tudo bem?

Eu- Não Gabi não to bem não, posso ficar na sua casa hoje, não quero ficar sozinha? -eu falava chorando um pouco.

Gabi- Carol o que aconteceu? Porque tá chorando, claro que pode vir aqui em casa, ai eu chamo a Bia e a gente faz uma festa do pijama que nem antigamente!

Eu- Gabi pode ser então, muito obrigada rapidinho eu chego ai e te conto, beijos!

Gabi- Tá bom até daqui a pouco, beijos!                     

Desliguei o telefone arrumei uma mochila com minhas coisas. Me arrumei e coloquei uma calça jeans, uma camiseta, coloquei meu tênis, arrumei meu cabelo, peguei meu celular, e estava pronta.
Rapidamente cheguei na casa dela. Toquei a campainha e ela abriu.

Gabi- Ooooi Carol entra! Que saudades.

Eu- Awn verdade que saudade de vc também!

Entrei e fomos para o quarto dela.

Gabi- Então Carol agora me conta o que aconteceu?

Carol- Ah Gabi e a Bia? Pera que já conto.

Gabi- Ahhh ~risos~ eu liguei pra ela e ela falou que não vai poder vir, porque ia sair com o Liam, depois da reunião dos meninos.

Eu- Hmmmmm a Bia e meu irmão! ~risos~ Então só vai ser nós duas. - quando eu falei isso o Louis entrou com tudo no quarto pulando na cama.

Louis- Agora 3 ~risos~

Gabi- Louis sai da minha cama agora! Hey você não vai na casa do Harry hoje?

Louis- Claro mas daqui a pouco vou com o Liam, ele e o Niall vão passar aqui.

Gabi- Ata, hey liga pro Liam trazer a Bia aqui, ai quando ele te deixar aqui eles saem!

Eu- Hahaha verdade, vai logo Louis.

Louis- Tá bom mas só porque sou legal -ele fez uma careta e demos risadas.

Ele ligou e ficamos esperando. Depois de um tempo ele desligou.

Louis- Hahah pronto, ele traz ela aqui, mas quase me matou acho que interrompi algo -demos muitas risadas- okay to brincando não interrompi nada, mas ele deixa ela aqui sim.

Gabi e Eu- Awwwn obrigada Boo.

Louis- Hahah magina -escutamos o barulho da busina -acho melhor eu descer, beijos.

Ele desceu e ficamos esperando a Bia......

Continua.....

Gente nossa esse foi grande hein kkkkkk 
Desculpem a demora oks! Não fiquem bravas por favor!
Amo vocês espero que gostem ♥ Malikisses #Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário