11 de dez. de 2012

Capítulo 13- Acidente.



Pov Liam

Eu perguntava pra Bia porque ela chorava tanto e nada de me dizer depois daquela ligação ela não conseguia nem falar apenas me abraçou e começou a chorar desesperadamente
Liam- Bia o que foi? Me responde por favor, pare de chorar.
Bia- Liam! Temos que ir pro hospital, agora, a Carol sofreu um acidente e está internada!
Liam- QUEEEE? COMO? ONDE? ACIDENTE?
Bia- É LIAM ACIDENTE, falei meio grossa mais era porque minha amiga estava no hospital.
Liam- E vamos pro hospital sem avisar ninguém? disse o Liam meio preocupado
Bia- Não eles já estão todos lá, só falta a gente.

Eu sei que nunca dirigi tão rápido na minha vida a Bia não parava de chorar, isso estava seriamente me deixando preocupado, em menos de 5 minutos já estávamos na porta do pronto-socorro.

Enfermeira - Desculpa mocinhos mais vocês estão com cara de preocupados aconteceu algo?
Bia -CLARO PORQUE VOCÊ ACHA QUE ESTARÍAMOS AQUI SE NADA TIVESSE ACONTECIDO?
Liam- Ai moça desculpa, ela ta muito nervosa, aconteceu sim minha irmã sofreu um acidente e está internada, queremos saber onde que ela está.
Enfermeira- Me sigam até o balcão que eu informarei a vocês.
Liam- O nome dela é Caroline
Enfermeira - Caroline Morais?
Bia- ELA MESMA! ONDE ELA ESTÁ?
Enfermeira- Ela está na sala de internação, quarto 306.
Liam- Como chegamos lá?
Enfermeira - Siga reto e depois vire a esquerda.
Bia- LIAM VAMOS! QUERO VER A CAROL!
Liam- Obrigada Judith -era nome da enfermeira.

Parecia que o corredor nunca chegava e a Bia que estava com o maior suador do mundo! Depois de andar pelo corredor viramos a esquerda e lá estava o quarto 306....


Pov Carol

Tudo estava girando, eu estava me sentindo meia tonta e com muita ânsia. Não me lembro de como cheguei nesse quarto de hospital.
Abri os meus olhos e vi a Gabi chorando e a Bia entrando correndo.
Bia- CAROL? O que aconteceu? Pelo amor de Deus fala comigo!
Gabi- Carol, você acordou? Fala com a gente?
Carol- Onde eu to? Como vim parar aqui? O aconteceu?
Harry- Gente sai de cima dela! Para com essa choradeira e esse desespero ela ta bem!
Carol- Harry o que houve?
Harry- Carol, quando estávamos indo embora da casa do Boo você saiu correndo sem olhar pros 2 lados antes de atravessar e um carro te jogou longe.
Carol- Eu não lembro de nada.
Gabi- Anw amiga que bom que você está bem. Eu te amo!
Carol- Eu também te amo!
Bia- Nossa e vocês não me amam? Maguou.
Carol - É claro que eu te amo sua boba!
Gabi - Eu também!

Nisso as minhas duas melhores amigas me deram um super abraço enquanto os meninos e a Giovana ficam lá olhando a nossa conversa.

Niall- Ai, Carol que bom que você está bem.
Gi- Nossa fiquei preocupada.
Carol - Ai gente brigada pela preocupação.
Louis- Nunca mais faça isso! Por favor.
Carol- A Boo não se preocupa, isso não vai mais acontecer.
Zayn- Espero! hahaha.
Carol- Zayn e suas brincadeiras hahaha.
Harry- Galera acho que já ta na hora de vocês irem e deixaram a Carol descansar porque ela só vai sair amanhã de manhã.

Todo mundo caiu na risada e foram se despedir de mim e do Harry, que falou que só iria embora na hora que eu fosse, muito fofo!

Pov Harry

Nossa hoje levei o maior susto, mas ainda bem que já está tudo ótimo.
Harry- Carol, eu vou pegar alguma coisa pra comer e já venho.
Carol- Ok Harry vai lá .
Abri a porta do quarto de fui ripadão até o restaurante mais tava a maior fila.

Pov Gabi

Fiquei muito preocupada com a Carol. Esses dois dias aconteceram muitas coisas e eu estou muito confusa. Eu amo o Niall,  e NÃO GOSTO da Giovana, estou fingindo gostar dela pra não arrumar mais confusão.
Quando a Carol sair do hospital temos que combinar de ir fazer a inscrição para o vestibular.
Eu passei o caminho do Hospital até a minha casa pensando no meu beijo com o Niall e quando eu o amava! Só que esse amor seria impossível eu teria que dar um jeito de esquece-lo.
Quando cheguei em casa fui direto tomar banho e acabei indo pro meu quarto e quando deitei senti um cheiro muito bom, e adivinhem? ERA O CHEIRO DO NIALL! OMG, estava muito cansada e acabei pegando no sono!

Pov Niall

Nossa como a Gabi estava linda, mesmo preocupada ela fica perfeita! Eu a amo muito, só que como agora vou ser pai tenho que parar de pensar nela....

Pov Harry

Depois de um tempo eu consegui pegar a comida e estava voltando pro quarto  mais recebi a seguinte ligação :
Paul -Harry? Como a Carol está?
Harry - Bem, amanhã de manhã ela já está liberada.
Paul - Ai que bom, eu só liguei pra avisar que daqui a 2 semanas você e os meninos terão que ir pra Paris porque os show da Turnê começaram! E semana que vem já terá ensaios,  você pode avisar os meninos?
Harry- Ok Paul, eu aviso sim.
Paul- Ok, tchau Harry
Harry- Tchau!

Acho que os meninos já foram dormir então vou avisar eles amanha. Quando cheguei no quarto a Carol já estava dormindo e acabei fazendo o mesmo............


Oie gente espero que gostem :)
No próximo capítulo terá  muitas surpresas !
Continuem acompanhando !
Beijoooos Gabi !

21 comentários:

  1. Pfeito!!!! @1Dmy_husbands

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cara , continua , ta muito bom , mas eu acho que tem que ter mais um pouco de , sei la , ah , aquele papo la da gi com o carlos , sabe , tem que ir mais profundo , algun deles descubrir , nossa , ta muito legal , Beejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuaus' obg calma amor esse negocio da gi com o Carlos mais pra frente a gente vai contar mais :)#Bia

      Excluir
  4. Genteee, muito obg por todos os elogios, espero que gostem dos proximos capitulos, e continuem comentando pfvr. Nos amamos todas vcs #Manu

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaaaaaaa!!! Amei!!! Continuaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa a História está muito boa ! estou cada vez mais ansiosa pra saber o que vai acontecer com as meninas ! Minha personagem preferida na fic é a Gabi ! acho que não aguentaria ficar longe do Niall sabendo que ele me ama !CONTINUEEEEEEEEEEEM PLEASEEEE !

    ResponderExcluir
  7. Anw que fofa ! Muito obrigada a todos que estão acompanhando ! Amamos vcs :) #Gabi

    ResponderExcluir
  8. Ouun, vcs sao umas liamdas sabiam?? Muito obg a todos q estao lendos, sendo velhos leitores ou novos, isso n importa, oq relamente importa e q vcs estejam gostando da nossa fic. Relaxem q concerteza iremos continuar. Malikisses suas liamdas !! #Manu

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwn! O Harry e a Carol <33333 Que fofos eles! Meninas! Vocês estão de parabéns!

    Malikisses

    Jujubs!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado a todos vcs ! Estamos muito felizes com os elogios ! Amávamos vcs ! Qualquer dúvidas nos chamem no twitter ! Beijooooos #Gabi

    ResponderExcluir
  11. Oun, vcs sao umas fofas, muito obg msm, nos amamos mto vcs, e eu tbm amo o Harry e a Carol, eles sao fofos haha, nem sei pq amo eles neh?! Thanks por todos os comentarios #Manu

    ResponderExcluir
  12. Posta mais pff to ansiosa ta Simplesmente P E R F E I T O

    ResponderExcluir
  13. Awwwwwwwn que linda vc, calmae que ja estamos postando outros capitulos, estamos tentando ir o mais rapido possivel, espero que gostem dos outros capitulos, se n poderem comentar no blog, podem comentar no twitter: @amo_o_styles( manu) / @1Dmylittle4ever (gabi) / @5husband_ (bia), ou entao no meu ask: amoostyles Amo todas vcs bjoooos #Manu

    ResponderExcluir