3 de nov. de 2012

Capitulo 8 -Agora que ia dar certo !


Niall Pov

 Eu tinha terminado com a Giovana , quer dizer a gente não tinha terminado, como já estava muito tarde decidimos terminar nossa conversa no dia seguinte . Cheguei em casa fui tomar um banho e pensar no meu encontro e no que eu estava sentindo . Será que to gostando da Gabriela? ou da Giovana? Minha cabeça estava a maior confusão então acabei me deitando e pegando no sono.

Gabi Pov

Eu já tava dormindo até que recebi uma mensagem , não estava nem um pouco afim de ler, mais como minha curiosidade foi maior acabei debloqueando e teclado e :
-Niall – bom dia gabi tudo bem?

Rapidinho ela repondeu:

Gabi: bom dia, to bem sim e você?
Niall –Tambem! Er Gabi vamos no starbucks as 14h? Pq preciso falar com você
Gabi- Hum... e sua namorada não vai falar nada ?
Niall- Não! Vamos então?
Gabi- Ok então até as 14h! tchau
Niall – bjos até!

O meu coração desparou  já era de manha e o NIALL , MEU IRLANDÊS TAVA ME CHAMANDO PRA SAIR AAAAAAAAAAA -comecei a pular feito uma macaca até que minha mãe entrou no quarto e:

-Gabi , o que foi que está tão feliz , sendo que ontem foi dormir chorando?
-Nada não mãe , dei um sorrisinho ...
-Olha lá o que você vai aprontar em menina! 
-Relaxa , mãe! Que horas são? - perguntei 
-13 00 por que?
-AAAA! Vou me atrasar. -sai correndo pro banho e deixei minha mãe falando sozinha! 

Sai do banho com o cabelo molhado e peguei esse roupa http://www.polyvore.com/blog/set?id=62530945 coloquei meu celular no bolso e fui para o starbucks .
Cheguei lá estava praticamente vazio e acabei sentando na primeira mesa que vi ...Fiquei lá por uma hora e nada do Niall chegar ! Até que meu celular vibra e eu recebo a seguinte mensagem :
-Oie Gabi , é o Niall , então não vou poder ir até o starbucks vou ter que acertar algumas coisas aqui beijoooooooos ! Me desculpe . 

Quando recebi a mensagem meu coração acelerou e eu fui embora correndo , quando cheguei em casa não falei com ninguém e fui para meu quarto e acabei adormecendo . 

Niall Pov 

 Ai to me sentindo culpado pela Gabi , só que não tive culpa . Hoje de manha a Giovana me mandou uma mensagem dizendo que tinha que falar urgente e não podia ser mais tarde , como podia ser alguma coisa grave eu acabei indo e tive que desmarcar com a Gabi....


Espero que estejam gostando, bjssss Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário