21 de out. de 2012

Capítulo 2- Why ?


POV Gabi 

Eu , a Carol e a Bia éramos amigas a um tempão e nos conhecemos através dos nossos brothers . Faltava um mês pro vestibular e eu ainda não tinha decidido o que fazer , a manu ia fazer moda e a bia jornalismo , então decidi ligar o meu computador e ver uns cursos , fiquei mais  ou menos umas 2 horas analisando um link onde tinha os cursos da faculdade de Cambridge eu me interessei por 3 fotografia , turismo e artes cênicas e acabei descobrindo que você pode escolher 3 cursos pra fazer o vestibular , as minhas opções já estavam escolhidas .Eu e as meninas tínhamos marcado de ir no shop assistir um filme e por mais que elas não quisessem eu tive a brilhante idéia de chamar os meninos para irem com a gente , a Carol não gostou e a Bia queria me matar.
Fim Gabi pov
-Bia, se troca temos que ir logo , meu irmão mandou uma mensagem que os meninos estão lá e vai ter uma surpresa . Dizia a Carol
-AAAAA, Surpresa? Gritou a Gabi do banheiro
-É, vai gente !
-To pronta. disseram
Gabi e a Bia juntas
No caminho o silêncio predominava o carro até que a Bia recebeu uma mensagem e aquilo fez o silêncio se quebrar
-Bia , o que ta falando?
-Er, nada não ,ela respondeu meio desapontada .

Gente, esse foi o 2º capítulo :D Espero que gostem! Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário