26 de out. de 2012

Capítulo 7- Verdade ou Desafio?



POV Mãe

Achei muito estranho o Gabi hoje, ela foi passear com seus amigos e volta chorando? Tentei conversar com ela, mas ela correu até o quarto e se trancou. Essa menina está me assustando um pouco, mas quem sabe outra hora que ela estiver mais calma agente conversa melhor. Mas de uma coisa eu tenho certeza, aposto que é sobre o tal de Niall

POV Giovana

Eu pude conhecer as meninas e queria ter a certeza de que poderiamos ser grandes amigas, mas não foi isso que eu recebi. Bom, pelo menos da Bia e da Carol eu poderia ser, mas a Gabi tava de um jeito diferente, sei la, parecia que ela não tinha gostado da surpresa. Ai me veio na cabeça que ela poderia estar gostando do Niall. Eu não queria estragar a felicidade de ninguem, mas aconteceu, o Nini é uma pessoa incrível, fofa, gentil, educado, e isso deve ser uma das razões da Gabi gostar dele...

POV Harry

Estavamos todos lá em casa, menos a Gabi que havia saido correndo do cinema. Nos estavamos nos divertindo muito, nos conhecendo mais, mas o melhor de tudo foi eu passar um tempo com a Carol. Sera que eu estou gostando dela? Ou sera só esse meu jeito de pegar e largar depois? Nao sei ao certo, mas não queria partir o coração da Carol, nunca irei ficar feliz se conseguir partir o coração dela. Nos conversamos muito e tambem brincamos
Louis: Vamos brincar de verdade ou desafio?
Liam: Isso vai da merda
Louis: Cala boca Liam, voce que ta jogando macumba pra nao da certo
Todos: VAMOS SIM- falaram todos em coro
Louis: Ok, Liam vai buscar uma Scarloff
Liam: Por que?
Louis: Pra eu beber e usar como garrafa
Passam 2 minutos e Liam volta co uma garrafa
Louis: Onde voce foi? Teve que ir comprar?
Liam: Nao, é que eu tive que ir no banheiro
Louis: Ta,ta, ta, agora me de a garrafa

Louis bebeu tudo, girou e deu Niall pergunta pra Carol

Niall: verdade ou desafio?
Carol: desafio
Niall: te desafio a fazer um stip para o Zayn
Carol: ok, vem Zayn
Zayn: pra onde?
Carol: tu achas que eu vou fazer isso na frente deles? VEM LOGO

POV Carol

Eu subi com o Zayn ate o quarto do Harry e por sorte la tinha um radio. Eu logo coloquei uma musica bem sexy e começei a dançar, aos poucos eu começei a tirar e minha blusa, depois girei ela no ar e joguei no Zayn. Dançei mais e mais e vi que Zayn tava com uma cara maliciosa mas nem liguei. Comçei a tirar meu short de vagar, eu arrastei pela minha boca, girei ele e joguei em um canto do quarto. Eu começei a subir em cima do Zayn, eu dançei mais um pouco e sua cara maliciosa ainda permanecia entao ele me deu um beijo quente, ele pediu passagem com a lingua e eu sedi, era um beijo bom, ele era quente mas tambem meio rapido mas logo nos separamos por falta de ar
Zayn: Me desculpe Carol, não devia ter feito isso
Carol: Relaxa Zayn, foi do momento, eu sei, se você preferir eu não conto pra ninguem
Zayn: Obrigado, vamos descer? Eles ja devem ta falando que rolou
Eu terminei de colocar a minha roupa e nos estavamos descendo as escadas e eu percebo que o Zayn ainda estava com um olhar malicioso, entao eu dei um tapinha no braço dele e ele percebeu
TODOS: HMMMM...DEMORARAM BASTANTE HEIN? ROLOU NE?
Zayn: Que isso gente? So foi mesmo o desafio

Eu rodei a garrafa e deu Louis pergunta pro Liam

Louis: Verdade ou desafio?
Liam: Desafio
Louis: te desafio a da um beijo na Bia

Liam deu um beijo na bochecha da Bia e Louis logo reclamou

Louis: LIAM É BEIJO NA BOCA!!!

Liam foi com cuidado e colocou a mão na cintura da Bia e lascou um beijo nela, ele pediu passagem com a lingua e ela sedeu logo eles pararam porque agente tava zuando eles
Era a vez de Liam girar a garrafa, deu Harry pergunta pra Carol

Harry: verdade ou desafio?
Carol: desafio
Harry: te desafio a me beijar

OQUE?? HAZZA ME PEDINDO PRA BEIJAR ELE? COMO ASSIM? Eu senti que na hora eu corei mas nos logo nos beijamos. Ele pegou na minha cintura e eu estrelacei minha mao na nuca dele mexendo em seus cachinho macio. Ele me pediu passagem com a lingua e eu permiti, era um dos melhores beijos que já senti, era um beijo bem apaixonante, um beijo que necessitei a muitos anos e finalmente hoje eu ganho ele. Nos tivemos que parar por falta de folego
E a noite continuou assim, brincamos, comemos, assistimos um filme de terror que eu me caguei muito e durmimos. No outro dia todos acordamos e fomos para nossas casas, menos Bia que morava la ne

POV Niall
Ainda me lembro de tudo, teve muita merda no jogo mas foi divertido. Eu fui deixar a Giovana na sua casa nos conversamos bastante sobre a reação da Gabi e nos dois concordamos que seria melhor esperar um pouco e se quisessemos seguir outro rumo, estavamos livres, eu me despedi dela com um selinho, bom agora estou livre para saber se realmente gostava da Gabi

Mensagem on :

Niall – bom dia gabi tudo bem ??

Rapidinho ela respondeu:

Gabi: bom dia, to bem sim e você ?
Niall – Também ! Er Gabi vamos no starbucks as 14h ? Pq preciso falar com você
Gabi- Hum... e sua namorada não vai falar nada ?
Niall- Não ! Vamos então ??
Gabi- Ok então até as 14h ! tchau
Niall – bjos até !

Mensagem of

Ja foi um começo, agora só esperar pra me encontrar com a Gabi

POV Giovana
Eu estava feliz por estar com o Nini mas algo não me fazia feliz completamente, eu acho que ele tava gostando dela, eu nao queria atrapalhar a vida de ninguém  mas acho que atrapalhei a vida da Gabi. Quando o Nini foi me deixar nos conversamos bastante e chegamos a uma conclusão que seria melhor esperarmos um pouco e se quisermos seguir a vida, poderíamos seguir sem problemas algum. Ficarei com saudade dele, mas se gosta de alguém e melhor ver a felicidade do que a infelicidade, eu também acho que nos dois juntos não ficaríamos tao bem assim, espero que ele tome a decisão certa, e eu também irei tomar...

Mas um capítulo pra vocês amores, beijos Manu.



Um comentário: