9 de nov. de 2012

Capítulo 9 - Será ?




POV Carol

Meu Deus o que foi aquela ''festinha''? Eu fiquei dei a louca porque tipo fiquei com o Zayn e com o HARRY, o HARRY senhor acho que realizei meu sonho ! Depois que saímos da casa do Harry cada um foi para sua casa, mesmo a Bia pois ela ja morava la......Mas estou preocupada com a Gabi, tadinha acho que ela deve estar muito mal.....E também não sei mas depois de hoje a Gi e o Niall estavam meio estranhos....só sei que cheguei em casa tomei banho e fui dormir, acho que depois vou ligar para a Gabi  pra ver como ela está!

POV Louis

Depois que sai da casa do Harry fui correndo pra casa pra ver como a Gabi estava, alias ela é minha irmã neh! Quando cheguei em casa fui em seu quarto mais ela não estava la. Perguntei então para minha mãe:
Eu- Mãe é você sabe onde a Gabi está?
Mãe- Ah filho bom dia pra você também!
Eu- Aww mãe desculpa bom dia como a senhora está?
Mãe- Estou bem sim,  então a Gabi fui se encontrar com o Niall!
Eu- SÉRIO MÃE?
Mãe- Menino não precisa gritar calma, ela foi sim, e deixa eu ir que tenho que comprar umas coisas tá bom!
EU- Tá bom mãe até ! - ela foi então
Nossa não acreditei, meu Deus será que eles vão ficar juntos, tomara que sim! Não gosto de ver minha irmã triste. Subi para meu quarto, tomei banho eu dormi.....

POV Bia

Nossa que noite hein? Nossa que feliz ahhhh aquele Liam meu Deus aquele garoto, aquele sorriso, ai até agora não acredito que nos beijamos........Depois que todos ja haviam ido embora resolvi ligar para a Gabi:

LIGAÇÃO ON

Bia-Alô, Gabi?
Gabi-Ah oi Bia tudo bem?
Bia- Tudo sim e com você ? Porque saiu correndo daquele jeito?
Gabi - Tou muito bem! A depois te conto!
Bia- Okay ! Você tá na sua casa?
Gabi- Não, o Niall me chamou pra sair, eu estou esperando ele! bjoos tenho que desligar acabei de receber uma mensagem, tchau!
Bia- OMG! oooks depois a gente se fala tchau !

LIGAÇÃO OFF

Estava muito feliz pela Gabi, tomara que dê tudo certo!
Subi, tomei banho e dormi....

POV Gabi

Depois que combinei com o Niall de nos encontramos tomei banho me arrumei e cori para o starbucks, chegando lá fiquei esperando e esperando mas nada do Niall, a Bia teve uma hora que me ligou, mais assim que ela me ligou recebi uma mensagem e logo dei tchau para ela,era uma mensagem do Niall:
-Oie Gabi , é o Niall , então não vou poder ir até o starbucks vou ter que acertar algumas coisas aqui beijoooooooos! Me desculpe .
Quando vi essa mensagem comecei a chorar, fiquei muito triste, ainda bem que la tinham poucas pessoas, sei lá mais aquilo me maguou muito!
Depois sai correndo e fui para minha casa chorando que nem uma doida, as pessoas me olhavam, quase fui atropelada algumas vezes...
Chegando em casa fui subindo as  escadas quase caindo, vi que minha mãe não estava em casa, subi para meu quarto bati a porta com tudo, comecei a chorar mais ainda, não sei o porque de tanto choro, acho que porque pensei que o Niall gostava de mim, mas me iludi, como sou idiota, parei de chorar pois persebi que talvez fosse uma coisa séria que tenha acontecido com ele........Quando fui tomar banho bateram na minha porta:
Eu- Quem é?
xxxx- Gabi é o Louis! posso entrar? - nem respondi e ele já foi entrando
Quando ele abriu a porta tomou um susto pois eu devia estar com maquiagem toda borrada e cabelo bagunçado!
Louis- Gabi o que aconteceu? Por que estava chorando? - eu nem respondi e ele já me abraçou com tudo, aquilo, aquele abraço me confortou muito, era tudo que eu precisava nessas hora, um abraço!
Depois disso expliquei tudo para ele, ele falou para mim não ficar triste vai saber o porque do Niall ter desmarcado!
Depois te tanta conversa brincamos, comemos e até assistimos filmes, é eu e o Boo somos irmãos unidos! Nem tomei banho, mas pelo menos minha tarde valeu a pena!

POV Niall

Nossa to muito triste, não pude sair com a Gabi, que coisa viu.......mas como a Giovana é minha namorada,não sei por quanto tempo mas é, e ela falou que era urgente tipo que ir na casa dela neh!
Chegando la nos cumprimentamos com um beijos, acho que só tinha ela na casa dela, brincamos uma pouco, conversamos, assistimos TV, mas ela ainda não tinha me falado que urgência era aquela:
Eu- Gi e pera de assistir a TV e olha aqui!
Giovana - Oi amor fale!
Eu- Então amor o que você queria falar comigo te tão urgente?
Giovana- Ai Niall verdade, até me esqueci, mais é que estou com medo...
Eu- MEDO? Medo de quem?
Giovana- Não medo de ninguém, ou melhor medo do assunto e da sua reação!
Eu- Gi já estou preocupado me fala logo!
Giovana- Ta bom eu fala mais só com um beijo!
Eu- Claro vem aqui meu amor - nos beijamos por um longo tempo....
Acabamos parando.... não sei estou confuso, não se gosto da Giovana ou da Gabi, não entendi quase que a gente se separa e olha onde estamos....
Giovana - Amor lembra daquele dia naquele hotel?
Eu- SIM ! Claro como poderia esquecer uma noite tão quente como aquela.......mas o que tem haver?
Giovana- Então amor......er.......er
Eu- Fala logo já estou preocupado!
Giovana- Tabom vem aqui no banheiro pra eu te mostrar
Quando cheguei no banheiro, meio confuso e a Gi me mostrou um negocio ela repetia ''Niall isso eu acho que deu positivo! e agora Niall e agora?''..........


Continua......

É isso amoras espero que gostem !
Talvez eu poste ainda hoje o 10º Capitulo
Bejooos - Bibis
Amoo vocês <3

4 comentários: