19 de out. de 2012

Capitulo 1 - Amigas Inseparáveis!





POV Carol


Olá, meu nome é Caroline, mas todos me chamam de Carol, amo meus amigos e família  como de tudo um pouco, foi meio safadinha( é que minhas amigas falam) tenho 17 anos, sou morena, tenho olhos e cabelos castanhos, meu cabelo é um pouco claro e liso,moro no Wolverhampton com minha mãe e meu irmão  ele se chama Liam. Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha 5 anos, ele encontrou um novo emprego e uma nova família em Londres, poise, agora ele vive la. Continuando, já terminei a escola, eu era muito inteligente, dedicada, tenho 2 melhores amigas chamadas Gabi e Bia. Muita gente da escola dizia que eu era linda, mas eu não via nada em mim, só um corpo ridículo  cabelos feios. Na época da escola eu gostava muito de um garoto, ele se chama Harry,mas todos da escola costumavam a chamar ele de Hazza. As únicas pessoas que sabiam que eu gosto do Harry eram as minhas amigas e minha mãe, eu nunca tive a minima corarem de contar pro meu irmão  provavelmente  ele iria contar pra ele ja que eles eram muitos amigos,eu amava, e ainda amo muito, . Eu nunca tinha a corarem de falar com ele, só de ficar perto dele eu fico toda arrepiada. Eu tentei convidar ele pro baile de formatura pra ir comigo, mas ele me deu o fora.


POV Gabi


Olá, meu nome é Gabriella, todos me chamam de Gabi, e prefiro assim, tenho 17 anos, eu sou morena, amo comer, amo minha família e tudo , sou viciada em internet , falo alto , o que mais faço e rir, sou baixinha ,amo música. Eu moro em Wolverhampton, mas antes morava em Doncaster, tive que me mudar pois minha mãe teve que mudar de trabalho, longa historia, enfim, agora estou morando em Wolverhampton com minha mãe e meu irmão chamado Louis. Aqui conheci 2 pessoas maravilhosas que mudaram a minha vida: a Carol e a Bia, amo muito elas. Já terminei a escola como elas também terminaram, era meio engraçado na época da escola, todas nos eramos(e ainda somo) derretidas por uns meninos, tipo a Carol era louquinha pelo Hazza, a Bia sempre amou loucamente o Liam, eu amo muito o Niall, aquele Irlandês perfeito, lindo. Ele mudou para cá em 2009, nesse ano, estávamos todos no Ensino Médio  1º ano), eu não conversava muito com ele, mas eramos amigos, eu não tinha a minima coragem de contar, aposto que ficaria muito nervosa na hora. As únicas pessoas que sabiam dessa minha paixão pelo Nini eram a Carol, a Bia e a minha mãezinha  Já pensei em contar pro meu irmão, mas eu pensei que ele poderia contar pro Niall, já que eles eram grandes amigos, mas pensei em contar pro meu irmão  nos somos muitos unidos, mas o medo é muito grande. No nosso baile de formatura, foi ate que uma época meio que semelhante pra mim e pra Carol, nos duas tentamos convidar nossas paixões e pra ir no baile com agente, so que eles nos deram o fora.


POV Bia


Oi, meu nome é Beatriz, mas podem me chamar de Bia ta? Tenho 17 anos, moro em Wolverhampton com minha mãe meu pai,mais ele vive viajando então não vejo ele muito, e com meu irmão chamado Harry. Sou inteligente, tímida  falo alto, falo gírias não gosto muito do meu cabelo, sou muito amiga, amo minha família, gosto de quase todo tipo de musica tenho olhos castanhos. Sou meio certinha pras coisas, e também gosto de meninos assim. Na verdade eu amo o Liam, o irmão da Carol, umas das minhas melhores amigas. O Liam e o tipo de menino ideal que eu queria na minha vida, ele com aquele jeito, certo dele com aquela fofura, ah, meu sonho e casar com ele. Não são muitas pessoas que sabem dessa paixão  na verdade, só a Gabi, a Carol e a minha mãe  Ate que contaria pro Harry, mas aquele ali? Aff, é muito traidor comigo, ele já me humilhou varias vezes, então decidi não correr o risco né  Eu acho que ate que tenho alguma sorte no amor, sei la, na nossa formatura, só eu consegui ir com o par que eu queria, o Liam, é claro, mas fiquei com pena da Gabi e da Carol que tiveram que ir com uns meninos que elas não queriam. Mas só foi aquele dia, pelo menos "curti" uma festa com o príncipe da minha vida.


Então esse foi o primeiro capitulo.
É isso, Vocês estão bem?
Amo vocês até o proximo capitulo <33
Malikisses #Manu

3 comentários: