22 de nov. de 2012

Capítulo 10 - Porque eu fiz isso ?



POV Giovana

Eu tinha que contar para o Niall mas não tinha certeza se já era a hora certa, enfim fomos até o banheiro e eu não me segurei e comecei a chorar, eu suava muito eu estava com medo da reação dele mais de qualquer forma eu teria que contar, eu mostrei um negocio pra ele enquanto eu repetia '' Niall isso eu acho que deu positivo! e agora Niall e agora?''

POV Niall

Quando chegamos no banheiro a Gi me entregou alguma coisa na minha mão mais eu não entendia o que era e como ela só repetia  '' Niall isso eu acho que deu positivo! E agora Niall e agora ???'' fiquei muito confuso.
Eu não estava  entendendo nada, só sei que ela chorava e suava muito, segurei ela no braço, dei para ela um copo de agua, quando ela já estava calma resolvi tocar no assunto, afinal pra ela estar daquele jeito tinha que ser algo muito importante, e sim eu estava muito preocupado.....
Depois da Gi mais calma começamos a assistir tv de novo, mas quando eu ia começar a puxar assunto ela falou na frente:

Gi- Niall é então já que eu tenho que falar vai ser de uma vez já que você não entendeu ainda - ela parecia brava, com medo e um pouco assustada - posso falar, tem certeza que aguenta ?

Eu - Amor calma, pode falar sim aguento tudo ! - motivei ela neh

Gi - Tá ok o seguinte então é que eu estou Grávida, pronto falei - nossa eu dei um pulo do sofá não mais pera eu era o pai, claro neh ai como sou um idiota.
Eu fiquei sem saber o que fazer apenas comecei a pular que nem um retardado na sala, comecei beijar a Gi e gritar que nem um doido ''Eu vou ser pai''

POV Giovana

Nossa fiquei muito feliz, pensei que o Niall não ia aceitar, e iria me largar para criar esse bebe sozinha, começamos a pular que nem uns doidos, fiquei muito feliz mesmo, estávamos nos divertindo de verdade, acho que agora ia ser eu o Niall e esse bebe ! Depois que paramos de pular, e comemorar, tomamos banho, e o Niall falou para eu me arrumar pois iriamos na casa do Louis pois íamos assistir filmes, comer, ou seja íamos ficar por lá mesmo, e talvez contaríamos a novidade.
Já estávamos no carro, e fomos para a casa do Louis, o meu medo era da Gabi sei lá ficar triste ou revoltada com a novidade.....

POV Louis

Depois que acordei resolvi chamar todos para vir aqui em casa, para fazermos nossas madrugadas de filmes, comida, e talvez brincadeiras, peguei meu celular e fui ligando para o Harry, Liam, Zayn, Niall, Bia e Carol, todos falaram que vinham, eu estava animado para a noite de hoje, não sei mais eu estava feliz, não sei devo ter bebido uns não é possível ! Só não entendi do Niall trazer a Giovana, ele não tinha saido com
minha maninha ??? A quando eles chegarem eu descubro tudo.

POV Liam

Eu o Harry e o Zayn resolvemos ir no Starbucks, já tínhamos feitos nossos pedidos, estávamos conversando até que recebemos uma ligação do Louis, falando para irmos para casa dele hoje de noite, como adoramos essas ''festinhas'' claro que aceitamos. E ainda mais a Bia estaria lá claro que eu iria, não mais depois daquele beijo ela parece ser especial. Depois que terminamos de comer, cada um foi para sua casa, e depois nos encontraríamos la na casa do Louis.

POV Zayn

Eu não queria muito ir la na casa do Louis, mas fui obrigado a ir, então fazer o que neh vou sim, eu estava um pouco triste sei lá todos feliz e só eu triste, mas de qualquer forma vou sim, assim eu me animo um pouco. Cheguei em casa tomei banho, me arrumei, assisti um pouco de TV e depois fui pra casa do Boo.

POV Harry

Claro que eu iria lá na tal ''festinha'' de hoje na casa do Boo, acha mesmo que eu ia perder essa, nem ferrando ! Só tivemos que convencer o Zayn mais ele não escapou dessa e vai sim, é o poder Styles. Quando cheguei em casa fui direto tomar banho, me troquei, e logo fui para a casa dele.
Quando cheguei na casa dele, já estavam todos lá, a Bia, Carol, Liam, Zayn, Niall, Giovana, só não tinha visto a Gabi, a talvez ela poderia estar se arrumando, vi o Niall já preocupado com a demora dela, então ele foi em direção a escada. Acho que ele estava indo o quarto da Gabi.....

POV Gabi

XX - Acorda Gabi vai abre logo essa porta, vai Gabi abre logo, ou vou quebrar essa porta ! - ai meu Deus quem é esse infeliz que está me acordando e ainda por cima gritando ?

Eu levantei quase caindo, e quando abri a porta quem era, sim era ele, era o Niall todo lindo, charmoso, cheiroso, meu Deus tava tendo um irfarto ali na frente dele:

Eu - Ah Niall é você entra ai ! - o perfume dele logo se espalhou pelo quarto inteiro,nossa por que ele faia aquilo comigo hein ?

Niall - É Gabi me desculpa por ter furado com você ?

Eu - Claro Niall magina, não tem problema não !

Niall - Ufa to feliz, melhor assim, então Gabi eu tenho uma noticia pra te contar, e queria contar agora a sós mesmo, posso falar ?

Eu - Claro Niall fala logo, já estou preocupada.

Niall - Tipo a Bia é minha melhor amiga mais acho que tenho que te dar a noticia primeiro, então Gabi é eu vou ser pai ! - aquilo me magoou profundamente, como assim o Niall ser pai, meu Deus como isso, essas 4 palavras ''eu vou ser pai'' rodeavam minha cabeça, meu mundo caiu totalmente.....

Eu - Niall como assim ser pai ?? Como Niall você não toma conta de você sozinho e vai ser pai, como Niall, como você fez isso comigo - eu comecei a chorar que nem uma doida, nossa como aquilo podia estar acontecendo, como ?

Niall - Calma Gabi, é isso mesmo eu vou ser pai, não precisa chorar, alias porque você tá chorando ? - Nossa minha vontade era de socar a cara desse menino.

Eu - Sabe porque Niall sabe, porque EU TE AMO e eu acho que você NUNCA vai perceber isso - ai que eu comecei a chorar, nossa que eu fiz, como eu fui falar que eu amo ele, ai como eu sou burra....

Niall - Pera Gabi, você me ama, foi isso que eu escutei ? Gabi, Gabi eu sempre quiz escutar isso posso te confessar uma coisa ? - nessa hora eu e ele estávamos chorando muito - Gabi, Gabi - ele nem terminou de falar e começou a me beijar, era doce no começo, não conseguíamos mais parar de nos beijar, como se a gente necessitá-se daquilo para sobreviver, mais acabamos parando pois ouvimos alguma pessoa chorar na nossa frente, era a Giovana, la indefesa, chorando, meu Deus to me sentindo como uma ''puta'' como pude fazer isso beijar o Niall que está namorando e sua namorada grávida.
De repente ela começou a me agarrar e a me bater, eu só me protegia não tinha como eu bater nela, também porque ela estava gravida, mais ela continuava e os meninos logo escutaram os gritos e palavrões e logo chegaram e tiraram ela de cima de mim.......
Depois disso nossa ''festinha'' foi cancelada, mas todos continuaram lá, menos o a Giovana que saiu correndo que nem uma doida e o Niall correndo a traz dela...

POV Giovana

Depois que sai correndo daquela casa vi o Niall vindo a traz de mim, mais entrei em um parque e como era de noite ele não me acharia ali, eu estava descabelada e chorando muito, como o Niall aquele príncipe que a horas a traz estava me beijando, que estava feliz por saber que seria pai tinha me traído  como porque ele fez isso comigo ??

Flash Back ON

Estávamos na sala já comendo, conversando e dando umas risadas, o Niall falou pra mim que ia a traz da Gabi já que ela não vinha nunca, eu concordei e vi ele subindo as escadas, depois disso ficamos por bastante tempo la na sala até que fui no banheiro, o Louis falou que tinha um lá em cima, eu fui mais quando estava chegando perto escutei vozes e meu namorado beijando a Gabi:

Eu - Sua vaca porque está beijando meu namorado ? - eu falava já chorando

Eles tomaram um susto e minha unica reação foi voar no pescoço daquela menina, comecei a bater nela e ela so gritava ''Para Giovana, Para'' o Niall tentava me tirar de cima dela mais não saia de jeito nenhum ! Até que os meninos chegaram e me tiraram de cima dela, só sei que sai correndo e o Niall veio junto....

Flash Back OF

Aquele parque estava bem escuro sem nenhuma alma viva, só uma unica iluminação de um poste. Como estava cansada e não parava mais de chorar, me deitei no banco e dormi ali , mesmo morrendo de frio.
Quando acordei havia uma mão alisando meu rosto.......

Continua...

Oiiii gente mais um capítulo ai para vocês espero que gostem :)
Que Niall safadenho heein haushauhsuhas'
Malikisses Boa noite ! #Bibis

Um comentário: