12 de jan. de 2013

Capítulo 20 - Mudança de Plano - Parte 2



Pov Gabi 


Eu tinha feito a festa e tinha preparado tudo pra que os meninos pudessem ir pra lá ! e o que eu mais queria era que o Niall viessem ! eu precisava olhar profundamente eu seus olhos e sentir aquele cheiro que me deixa com o coração acelerado.... Tudo estava dando certo até que eu recebo a seguinte mensagem 

Gabii ? -Niall xx 
Oi Niall  -Gabi xx
Então os meninos falaram da festinha pra mim só que não vou poder ir. -Niall xx 
Não tem problema, eu te entendo. -Gabi xx
Fica pra próxima. Beijos -Niall xx 


O meu coração foi até a boca ! eu não podia acreditar que ele não iria. Tudo aquilo era pra ele! Sim, era para o amor da minha vida! Na hora que li a mensagem me deu um ódio ..um arrependimento, um sentimento estranho era uma coisa que eu não sei descrever....

Os meninos chegariam logo então deixei a Bia e a Carol no meu quarto peguei minha bolsa e fui pro banheiro e sabe quando vem uma ideia na cabeça e você age sem pensar? Então foi assim comigo. Eu tinha um estojo dentro da bolsa e esse estojo tinha um compasso. POR QUAL MOTIVO EU NÃO ME CORTARIA? Nenhum!  Eu amo uma pessoa que me ama mas que não pode ficar comigo! Minha cabeça estava um turbilhão....muitos sentimentos e pensamentos me deixando louca!

Peguei o compasso e fiz o primeiro corte, isso foi simplesmente horrível a dor era quase insuportável, mas ao mesmo tempo dava uma sensação de alívio, era uma coisa que no momento estava me deixando muito tranquila.......até que quando percebi meu braço estava completamente cortado e sim estava doendo. Juro que se a Carol e o Louis não tivessem aparecido o estrago poderia ser bem pior.


Pov Niall 


Cheguei em casa com uma dor de cabeça e muitas coisas estavam me deixando inquieto então tomei um remédio e fui tomar banho depois disso acabei dormindo e acordei com um telefonema do Josh.

~Telefone On ~

Josh: Nialler......Onde vc tá?
Niall: Oi Josh, eu to em casa.  
Josh: Então....vem aqui naquele pub perto da casa do Lou?
Niall: AH! -falei desanimada- Josh nem to afim.
Josh: Vem Niall! 
Niall: Vou ver e quem sabe eu apareço ae.
Josh: Okay.

Depois que desliguei o telefone eu sentei na cama e fiquei imaginando como eles estariam se divertindo, então peguei uma roupa e me troquei e resolvi que iria encontrar o Josh lá no pub.

Fim Pov Niall

~Casa do Louis~

Bia: Gabi, quando voltarmos posso dormir aqui? Tenho que conversar com você, pode ser? 
Gabi: Claro Bia. 
Louis: Então gente ta todo mundo pronto? Podemos ir? 
Harry: Claro. Carol você vai no meu carro? 
Carol: Não! Eu vou com a Gabi.
Gabi: Então fica assim: Bia e Carol comigo, Liam e Louis num carro e Zayn e Harry no outro okay? 
Liam: Não! Vamos todos os meninos no mesmo carro!
Gabi: Ok! -risos

Cada um foi pro seu carro e quando estavam quase saindo Gabi falou:

Gabi: Gente! Eu esqueci minha bolsa e minha carteira, vão indo que eu já vou!
Liam: Okay Gabi! Não demora.

Gabi entrou em casa pegou a bolsa e entrou correndo no carro. 


Gabi: Vamos meninas? 
Bia: Vamoooooooos! 
Carol: Só se for agora.

As meninas no carro foram cantando as músicas preferidas delas porque o pub era perto, de carro uns 20 minutos! E os meninos já estavam lá. 

~NIALL CHEGANDO NO PUB ~

Josh: Não é que o Mrs. Niall veio! 
Niall: Eu não iria recusar um convite do senhor -disse Niall indo até o Bar e começando a conversar com uma ruiva que estava parada do lado dele 


Os meninos chegaram no Pub mais não viram o Niall e ficaram lá na porta esperando as meninas...
Depois de uns vinte minutos elas chegaram e desceram do carro com a maior empolgação 

Gabi: Gente eu to morrendo de sede vou lá pegar alguma coisa pra tomar....alguém quer também? 
Zayn: Gabi...eu vou com você.
Louis: Gente nós vamos entrando e ficando lá na pista, esperando vocês, tá?
Zayn: Ok! 
Gabi: Zayn vamos? 
Zayn: Claro minha gata! 
Gabi: Seu gato -risos

O lugar estava um pouco apertado a Gabi foi na frente e logo que olhou pro balcão do bar e sabe quem ela viu? O NIALL AGARRANDO A RUIVA! 

Gabi: ZA..ZA...ZAYN! -falou com uma voz de choramingo e paralizada olhando pra frente 
Zayn: O que foi Gabi? OPPS....já sei! Fica calma....quer ir embora?
Gabi: Eu não acredito nisso! Esse era o compromisso que ele tem e não poderia ir na festinha? EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA CARA DELE -disse Gabi saindo correndo e chorando. 
Zayn: GABI! ESPERA! 

Niall viu que era o Zayn chamando a Gabi , na hora ele largou a Ruiva e foi correndo até Zayn

Niall: ZAYN? A Gabi viu?
Zayn: CLARO NIALL! Eu não acredito que você fez isso com ela! 
Niall: Não foi por querer....aconteceu! 
Zayn: NÃO TEM EXPLICAÇÃO!
Niall: Desculpa!
Zayn: NÃO É PRA MIM A EXPLICAÇÃO E SIM PRA MENINA QUE MAIS TE AMA. 
Niall: GABI, DESCULPA! ESPERA, POR FAVOR! -Disse Niall saindo correndo deixando Zayn falando sozinho.

Niall empurrou todos que estavam na sua frente . A Gabi estava num banco sentanda chorando e ele foi correndo até lá! 


Niall: Gabi? Meu amor me desculpa!
Gabi: MEU AMOR? MEU AMOR? Não existe "MEU AMOR".

Niall senta do lado dela e fala 

Niall: Gabi por favor me perdoa, esquece tudo isso, eu te amo.
Gabi: TIRA A MÃO DE MIM! NUNCA MAIS ME PROCURA NEM OLHA NA MINHA CARA! ESQUECE QUE UM DIA EU TE AMEI E QUE VOCÊ ME AMOU!
Niall: Eu não posso te esquece, porque eu te amo! Você é minha vida!
Gabi: Você acha que ta facil pra mim? -falou num tom mais baixo- Não tá. Você tá vendo isso? É tudo culpa sua. -disse Gabi mostrando os braços cortados. -NIALL NÃO VAI ATRAS DE MIM! ME ESQUEÇE -disse Gabi gritando e saindo correndo e entrando no carro.

Niall ficou lá paralizado apenas gritando: GABRIELA  EU TE AMO! POR FAVOR ME PERDOE, EU NÃO QUERIA ISSO.
Os pensamentos deixam cada vez o Niall mais louco 

"COMO EU PUDE FAZER ISSO COM ELA? ELA SE CORTOU? Seu babaca ela poderia ter morrido! NIALL VOCÊ É UM BURRO!" 

Seus pensamentos foram interrompidos pelo Louis que chegou muito bravo com o Niall que estava vermelho de tanto chorar 

Louis: Niall, seu idiota, você fez minha irmã sofrer denovo! VOCÊ VIU OS BRAÇOS DELA? É TUDO CULPA SUA! -disse Louis querendo ir pra cima do Niall 
Niall: Louis, você vai me bater agora? Tá louco?
Louis: Eu tou! MINHA VONTADE É DE TE MATAR!
Niall: Louis, faz isso eu não quero mais viver. Eu denovo parti o coração da pessoa que eu mais amo! 
Louis: Eu não devia nunca mais olhar na sua cara!
Niall: Quem te contou o que aconteceu?
Louis: O Zayn! Cade a Gabriela?
Niall: Ela foi pra algum lugar, eu preciso falar com ela quando ela estiver mais calma. 
Louis: Eu não devia fazer isso, mas é certeza que ela foi pra casa, eu vou te dar a chave pra você ir lá falar com ela.
Niall: SÉRIO? Muito obrigada! Muito obrigada! EU JURO QUE NUNCA MAIS VOU FAZER ELA SOFRER! Me desculpa.
Louis: Não é pra mim que você tem que pedir desculpa! -disse louis entregando a chave pro Niall 

Niall não parava de chorar e o caminho parecia nunca chegar! Enquanto ele ia atrás da Gabi ela estava chegando em casa. Ela chorava muito e mal conseguia pensar porque a cena do Niall beijando aquela não saia da sua cabeça. Quando ela chegou em casa subiu correndo e entrou no chuveiro de roupa e tudo e  cada vez mais as lágrimas escorriam e se misturavam com a água do chuveiro em quanto tudo o que estava acontecendo passava na cabeça da Gabi 
e porque tudo aquilo estava acontecendo.

Gabi: NIALL EU TE AMO! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO -gritava a Gabi no chuveiro 
Depois da Gabi ficar um bom tempo no chuveiro, o frio começou a bater e ela saiu do chuveiro e colocou um blusinha curta e um shorts, as lágrimas ainda estavam muito forte. Gabi deitou na cama e acabou dormindo.




Depois de mais ou menos 40 minutos o Niall chegou a casa do Louis. O coração dele estava na mão porque ele estava com muito medo de a Gabi não estar lá ou ter feito alguma coisa. Niall abriu a porta da casa e foi subindo as escadas e viu que a luz do quarto da Gabi estava aceso. Com o maior cuidado Niall entrou e vi que a sua pequena estava dormindo e que seu cabelo estava totalmente molhado, ele sentou na ponta da cama e começou a chorar cada vez mais forte e falava coisas baixinhas pra Gabi.
Niall: Minha pequena, me perdoa. eu largo TUDO por você, eu me separo da Gi e fico com você! EU TE AMO.

Niall ficou um bom tempo a analisando e vendo que ela era perfeita. cada curva, cada detalhe era como se a Gabi fosse um anjo.

Niall lembrou do que a Gabi tinha feito e devagarinho foi tirando a coberta onde ela estava enrolada e foi delicadamente pegando na sua mão e dando um beijo nela e foi virando seu braço pra ver seus pulsos e ante braço onde estavam os cortes. Ele não conseguia para de chorar pois sim ele foi o culpado. Niall começou a passar a mão no rosto da Gabi e não resistiu foi cada vez se aproximando até encostar lábio com lábio até que a Gabi acordou.

Gabi: NIALL! QUEM TE DEU AUTORIZAÇÃO PRA ENTRAR NA MINHA CASA?  E AINDA POR CIMA ME BEIJAR!
Niall: O seu irmão me deu a chave. E eu te beijei porque sei que você me ama e você sabe que eu te amo! 
Gabi: EU NÃO TE AMO! E  NUNCA TE AMEI! VOCÊ É RIDÍCULO. 
Niall: Um ridículo que ama você.
Gabi: EU TE ODEIO! VAI EMBORA AGORA! VOCÊ É SURDO EU JÁ NÃO FALEI QUE NÃO QUERO MAIS VOCÊ AQUI NA MINHA CASA.
Niall: GABRIELA! Para e escuta o que eu tenho pra te falar.
Gabi: EU NÃO VOU ESCUTAR NADA! NADA, N-A-D-A -disse Gabi levantando da cama e indo até sua poltrona e ficando de pé enfrente ela. 
Niall: Você até pode não me amar mais. Mas dá pra você ver que você é tudo pra mim? Minha vida, minha perquena, meu anjo!
Gabi: NÃO EU NÃO ENTENDO! 
Niall: ENTÃO TA! Você me odeia. Então diz isso na minha cara olhando nos meus olhos.
Gabi: EU TE ODEIO! VOCÊ É A PIOR COISA QUE JÁ ACONTECEU COMIGO. EU NUNCA GOSTEI REALMENTE TE VOCÊ! -disse Gabi engolindo o choro e sentando na cama 
Niall sentou-se encostado no armário e a Gabi na cama, o quarto ficou em silêncio cada um chorando de uma lado 
Gabi: NIALL JAMES HORAN! VAI EMBORA! DÁ PRA VOCÊ ENTENDER. 
Niall: Eu nunca vou entender, mas é assim que você quer, é assim que vai ser. Só posso fazer uma coisa só posso fazer uma coisa antes de ir embora? Me de um ultimo beijo?

Gabi estava chorando muito, o seu rosto estava mais vermelho do que tudo. Niall foi até Gabi a pegou pela cintura e foi chegando devagarinho perto dela até que seus lábios se tocaram novamente! 

Niall: Agor que você me deu esse ultimo beijo.....apenas me diga se você sentiu algo? É sua ultima chance. 
Gabi: Não Niall, eu não senti nada.FOI A PIOR COISA QUE EU JÁ FIZ NA MINHA VIDA! -mentira a Gabi tinha amado era tudo o que ela queria mais não quis dar o braço a torcer 
Niall: ENTÃO TÁ GABRIELA! VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM, NÃO ME AMA  NÃO GOSTA DO MEU BEIJO EU NÃO TENHO MAIS NADA A FAZER! ME DESCULPE POR TUDO! EU ESTOU INDO EMBORA DA SUA VIDA PRA SEMPRE! 
Gabi: Não vai fazer diferença.

Niall estava inconsolável! Ele pegou a chave do carro e sua carteira enquanto Gabi estava sentada na cama chorando também, Niall abriu a porta do quarto e falou:

Niall: GABRIELA! Eu estou indo, eu não volto mais! Mas não se esqueça que eu te amo! E vou te amar eternamente.

Niall foi andando no corredor com a cabeça baixa até chegar no último degrau da escada e escutar um grito 

NIALL EU TE AMO! ME DESCULPE EU FUI UMA TOLA! POR FAVOR VOLTE! EU NÃO QUERO TE PERDER.

Niall subiu a escada e foi até a porta do quarto e disse: Gabi! Eu te dei varias chances de você admitir e falar que me ama. Me desculpa....mas agora quem não quer sou eu. 
Gabi: Niall!
Niall: Não Gabi, não tem Niall! Eu não sinto mais nada por você.
Gabi: Mas e o que vocÊ falou agora? 
Niall: No momento que eu passei por essa porta, prometi para mim mesmo que não voltaria atraz. Eu não quero mais nada com você, eu vou me casar com a Giovana.
Gabi: CASAR? Niall, por favor me escuta?
Niall: Não Gabriela eu não que escutar, eu to saindo!
Gabi: Niall, por favor, não! EU TE AMO.
Niall: Eu também......te amava.

Niall desceu as escadas e foi direto ao carro e a Gabi ficou sentada no chão do quarto com uma cara pasma e as lágrimas escorrendo! Gabi estava com muita informação na cabeça. Ela pensava: ELE VAI SE CASAR! ELE ME AMAVA E AGORA NÃO AMA. Depois de muito tempo pensando Gabi acabou caindo no sono e o Niall também chegou em casa e foi dormir.



Oie gente, espero que tenham gostado do Capítulo, ele ficou bem emocionante hahaha Continuem acompanhando! Beijos Gabi! 

2 comentários:

  1. powwwwwwww vontade de chingar agora kkk
    seriooo poxa vida agora que a gabi sabe é meu nome
    kkkkk fala tudo ele fala isso mano ele vai casar
    com a falsa mais eu quero que a giovanna sei la
    como escrever de um calote nele e pegue todo
    dinheiro affz muito tristeeee mais gosteii kkkk

    ResponderExcluir