20 de jan. de 2013

Capítulo 22 - Starbrucks!



POV Giovana

Já fazia uns dias que eu não via o Niall, será que ele se esqueceu de mim, ou pior tá com a Gabi? Hahaha nem ferrando que meus planos vão dar errado, tinha que dar um jeito de falar com ele........meus pais já sabiam da gravidez, porque contei esses dias, eles ficaram muito bravos e exigiram casamento! E agora? O Carlos vai ficar muito bravo, mas faz parte do plano ele vai ter que entender! 
Já eram umas 3 da madrugada, resolvi ligar para o Niall pra pedir pra ele vir aqui em casa.

Ligação On

Eu- Alô! Niall?
Niall- Alô, Gi, tá tudo bem?
Eu- To sim e com você meu amor?
Niall- Vou indo. -ele falou num tom frio
Eu- Poxa Niall, não vai mais me ligar, nem ficar comigo? Poxa eu to grávida de um filho seu!
Niall- Ok Gi, me desculpa, é que estou um pouco cansado! Então aconteceu alguma coisa?
Eu- Ata entendi! Nada, não aconteceu nada, é que preciso que amanhã você venha aqui em casa, é muito importante!
Niall- Sério, amanhã?
Eu- Poxa -falei num tom triste.
Niall- Awn amor desculpa, ok amanhã vou ai, ou melhor hoje, só que vou bem cedinho ok.
Eu- Tá bom! Beijos 
Niall- Até amanhã então! Beijos.

Ligação Of

Ele parecia bem estranho na ligação, mas ainda bem que consegui fazer ele vir aqui.
Como era bem tarde e já estava na minha cama, dormi.

POV Gabi

Eu e as meninas tínhamos nos divertido bastante, fomos dormir um pouco tarde, quando acordamos arrumamos tudinho, afinal estava uma zona, depois tomamos café da manhã e ficamos conversando, até que deu umas 9:30 e eu ia me encontrar com o Niall, elas ficaram insistindo então resolvi ir. Como elas tinham combinado com os meninos, o Harry ia vir pegar a Carol e o Liam ia vir pegar a Bia. 
Quando já era umas 9:40 eles apareceram, o Liam me deu uma carona e me deixou em frente ao Starbrucks, fiquei procurando com os olhos algum sinal do Niall e rapidinho o achei!

POV Niall 

Levantei 7 horas e fui correndo pra casa da Gi, tinha que sair de lá rapidinho, afinal hoje marquei com a Gabi, e se eu furasse de novo ai que ela nunca mais olhava na minha cara!
Tomei café da manhã, peguei meu celular, tranquei a casa, e entrei no carro. Rapidamente cheguei na casa dela. Notei as luzes da sala acesas, acho que ela já tinha acordado.
Estacionei o carro, toquei a campainha e logo ela apareceu.

Giovana- Oi amor, tudo bem? -ela veio já me beijando, acabei a beijando, mesmo não querendo
Niall- To bem sim, e você? O que tem pra me contar?
Giovana- Também estou bem! Ata, entra que te conto. -eu entrei e me sentei no sofá
Niall- Então Gi me conta.
Giovana- É o seguinte Niall, nem vou te enrolar, então a gente vai ter que se casar. -tomei um susto quando ela falou isso.
Niall- AH? Que? Como assim?
Giovana- É Niall isso mesmo, meus pais exigiram o casamento, e falaram que se você não se casar comigo eles nunca vão deixar você ver essa criança.
Niall- Seus pais são doidos, só pode! Giovana eu não posso me casar com você!
Giovana- Ah que legal, fazer o filho você quer neh, mas nem se preocupa! 
Niall- Gi, claro que eu me preocupo, mas acho cedo para a gente casar.
Giovana- Ah pra fazer esse filho também foi bem cedo neh.
Niall- Ok você ta certa! Estou sendo horrível, nem tenho mais falado com você, acho que está certa, o melhor a fazer agora é a gente se casar! -eu não queria ter que me casar com ela mais era a unica solução.
Giovana- Nossa ainda bem que você aceitou. Eu sei que você não me ama, mas é pelo bem do nosso filho.
Niall- Gi para com isso! Mas olha vai dar tudo certo tá! -beijei a testa dela, e a abracei.
Giovana- Ok Niall, confio em você! 

Ficamos ali na sala por um tempo abraçados! Enfim me lembrei da Gabi, já eram 9:30 horas. Dei tchau pra Gi e fui me encontrar com a Gabi!

[...]

Depois de uns 10 minutos cheguei no Starbucks, ela ainda não tinha chegado, sentei em uma das mesas e fiquei esperando ela. Estava pensando que talvez ela não viesse, até que percebi ela já na porta do Starbucks, ela estava linda. 

Ela rapidamente me achou e se sentou na mesa. E logo fizemos nossos pedidos.

Gabi- Bom dia.
Niall- Oi Gabi, tudo bem?
Gabi- Não, então sem enrolação Niall me fala o que quer comigo. -ela falou séria
Niall- Então Gabi, por favor olha não aguento mais a gente brigado, sempre um magoando o outro, eu sei que você me ama, assim como eu te amo, mas como você sabe a Gi tá grávida então por enquanto não podemos ficar juntos, mas pelo menos me perdoa por tudo que eu te fiz, tudo, tudo mesmo, quero ser pelo menos um amigo.
Gabi- Niall posso te falar uma coisa, eu também não aguento mais tantas discuções bestas, um chateando o outro -ela deu uma pausa- ok eu te perdou, -nós dois sorrimos-  mas tem que me prometer que não vai mais brigar comigo!
Niall- Sério, Gabi, você me perdoa? -levantei da cadeira e rapidamente a abracei forte, mas quando estávamos já nos soltando acabamos nos beijando! Meu Deus que saudade que eu tinha da Gabi, de te-lá em meus braços, de beijá-la, simplesmente foi perfeito!



Não parávamos mais de se beijar, parecia que o mundo poderia cair mas continuaríamos nos beijando.
Enfim paramos! E ficamos nos olhando, notei que ninguém olhava pra gente, isso era bom. 
Não aguentei mais o silêncio e acabei falando:

Eu- Gabi, me desculpa!
Gabi- Para Niall, desculpar de que?
Eu- De ter te beijado.
Gabi- Niall isso é o que eu mais queria na minha vida! -soltei um sorriso enorme- mas pena que não podemos ficar junto.
Eu- Awn calma, vamos dar um jeito.
Gabi- Que jeito se você falou na nossa ultima briga que vai casar com a Gi.

Eu abaixei a cabeça, sentamos e comecei a falar. Contei tudo, desde o beijo meu e da Gi até a parte do casamento.

Gabi- Poxa, que raiva dos pais dela!
Eu- Eu também, mas eles estão certos!
Gabi- Verdade, agora Niall não precisa ficar me contando se vocês se beijão ou não oks, eu vou entender, aliás quem tá sobrando aqui sou eu.
Eu- Tá bom! Hey para com isso, não vou me casar com ela porque a amo, e sim porque ela é a mãe do meu filho.
Gabi- Entendi. Vamos dar uma volta na praça?
Eu- Claro!

Paguei a conta e fomos.
Nosso dia foi muito bom! Passeamos pela praça, conversamos, aleluia estava tudo bem!


Continua.....

Gente mais um capítulo.Comentem, por favor. Malikisses! #Bia

4 comentários:

  1. Ownt Perfeito não vejo a hora deles
    ficar junto e tals continuahh
    bjss

    ResponderExcluir
  2. eu acho q surtaria e mataria a Gi sem ninguém saber!

    ResponderExcluir
  3. caramba... q demora, quando posta o proximo?

    ResponderExcluir
  4. To amandooooo, posta o próximo cap. logooooo!! :)

    ResponderExcluir